Tony Hawk’s Pro Skater Collection (PS1)

663 views
Tony Hawk’s Pro Skater (chamado de Tony Hawk’s Skateboarding na Europa) é o primeiro jogo da série de jogos de skate Tony Hawk. O jogo foi lançado para Playstation, Dreamcast, Nintendo 64, Game Boy Color e N-Gage.
Skatistas: Tony Hawk, Bob Burnquist, Geoff Rowley, Bucky Lasek, Chad Muska, Kareem Campbell, Andrew Reynolds, Rune Glifberg,
Jamie Thomas, Elissa Steamer, Officer Dick (desbloqueavel), Private Carrera (desbloqueavel), Spider-Man, Bam Margera
Níveis:
Warehouse: Woodland Hills, Los Angeles, Califórnia
School: South Miami High School, Miami, Flórida
Mall: Nova Iorque, Nova Iorque
Skatepark: Chicago, Illinois (torneio)
Downtown: Minneapolis, Minnesota
Downhill Jam: Phoenix, Arizona
Burnside: Portland, Oregon (Torneio)
Streets: São Francisco, Califórnia
Skatepark: Roswell, Novo México (Torneio)
Tony Hawk’s Pro Skater 2 é o segundo jogo da série Tony Hawk. Foi desenvolvido pela Neversoft e publicado pela Activision em 2000. O jogo foi primeiramente lançado para o Playstation, logo depois lançado para o Nintendo 64, Dreamcast e Game Boy Color. A versão do jogo para o Game Boy Advance foi muito elogiada por dar uma impressão de jogo em 3D, e foi eleito como o primeiro jogo de aparelho portátil em 3D. O jogo foi também o primeiro a possuir a opção de criação de skatistas.
A segunda edição da série de jogos Tony Hawk’s conta com os mesmos skatistas do primeiro jogo, contando com a adição de Steve Caballero, Eric Koston e Rodney Mullen. Além dos skatistas profissionais também há personagens criados pela Neversoft, e funcionam como personagens desbloqueáveis, sendo eles Officer Dick, Private Carrera, McSqueeb e Mindy. E como um personagem secreto, o jogo conta com o herói dos quadrinhos da Marvel Comics, Homem-Aranha.
Como na primeira edição da série, o jogo conta com estágios em vários lugares ao redor do mundo, passando por cidades como Montana, Califórnia do Sul, Marselha, Nova York, Califórnia, Ventura, dentre outras cidades. Como exclusividade da versão para PC e Xbox, o jogo contém todas as fases do primeiro jogo da série.
Tony Hawk’s Pro Skater 3 é um jogo de vídeo game da série Tony Hawk’s. Foi desenvolvido pela Neversoft e públicado pela Activision em 2001 para o Nintendo GameCube, Game Boy Color, PlayStation, e PlayStation 2. Em 2002, o jogo foi lançado para o Nintendo 64, Xbox, PC e Game Boy Advance. Foi o primeiro jogo lançado para PlayStation 2 com suporte online, e o último jogo lançado para o Nintendo 64 na América do Norte.
Tony Hawk’s Pro Skater 4 é o quarto jogo da série de skate do mundialmente famoso atleta Tony Hawk. O título foi o primeiro da franquia a deixar de lado o antigo formato, no qual o skatista tem apenas dois minutos para completar os objetivos da fase, e implementar um novo sistema em que o jogador pode explorar a pista livremente em busca de missões.
O mecanismo básico do jogo continua o mesmo. Há um comando para o ollie (pulo com o skate) e outros para diferentes classes de manobras, que podem ser realizadas no ar ou em bordas e corrimãos (os chamados grinds).
Apesar de não haver um enredo específico, em Tony Hawk’s Pro Skater 4 você pode conversar com fotógrafos, skatistas profissionais entre outros personagens para acionar as missões. Entre os diversos locais que podem ser visitados estão o porto de San Francisco, a ilha da antiga prisão de Alcatraz e a famosa pista de skate Kona.São 14 skatistas que podem ser selecionados, além de 7 secretos e 9 pistas diferentes (sendo duas secretas).
Ano de lançamento: 1999-2002
Gênero: Esporte, Skate
Tamanho: 2,7 GB
Imagens do jogo


Tony Hawk's Pro Skater 2 PlayStation Tony Hawk's unique trick: The 900!

Tony Hawk's Pro Skater 3 PlayStation In airport.


Download (Google Drive)

CLIQUE AQUI!

(Visited 105 times, 1 visits today)

Leave a reply "Tony Hawk’s Pro Skater Collection (PS1)"

Author: 
author