Super Bomberman: SNES Collection (PC) – PORTABLE

1281 views
Super Bomberman: SNES Collection contém: Super Bomberman, Super Bomberman 2, Super Bomberman 3, Super Bomberman 4 e Super Bomberman 5.
Super Bomberman é o primeiro jogo desta série a ser lançado pela SNES.
A jogabilidade envolvida neste jogo é super simples. O jogo fica em uma tela única com uma vista de cima. Nesta tela o jogador pode mover-se horizontalmente ou verticalmente. Ao colocar uma bomba, a mesma levará algum tempo até que se exploda, permitindo-lhe tempo para fugir. A idéia do jogo, é de utilizar as bombas para destruir as barreiras e seus adversários.
Se uma bomba explode atingindo uma outra bomba em seguida fará com que a segunda bomba exploda também mesmo antes do seu tempo limite para explosão, causando assim uma grande reação em cadeia. Se a chama de uma das bombas atingí-lo, vai feri-lo ou matá-lo.
A maioria das fases começam com seus adversário e barreiras que poderão ser eliminadas com suas bombas. À medida que se vai destruindo as barreiras, o jogador terá um espaço mais amplo conseguindo assim mais chances de se esquivar de uma bomba.
Geralmente é bastante útil que se deixe algumas barreiras, assim fica mais fácil criar armadilhas para seus adversários.
Itens especiais podem ser recolhidos no decorrer do jogo. Estes itens ficam disponíveis quando algumas barreiras são destruídas ou quando um adversário é derrotado. Cada um destes itens pode liberar uma habilidade diferente.
Super Bomberman 2 é o segundo jogo da série Super Bomberman.
Este jogo se passa no espaço em uma nave que tem: Um castelo, uma parte com fogo, uma parte com buraco, uma parte com água, um centro que liga todas as partes.
Pretty Bomber: Uma garotinha rosa com um coração amarelo na cabeça, depois ela vira uma personagem até amiga do Bomberman. (Bomberman Land Touch)
O 1° chefe tem um U na cabeça e é azul escuro. O 2° chefe grande e é vermelho com verde. O 3° chefe tem uma capa cobrindo o seu corpo, roxa, com o emblema na cabeça parecendo um fogo. O 4 e a Pretty Bomber e o 5 e amarelo com vermelho.
Super Bomberman 3, lançado em abril de 1995 pela Hudson Soft para o Super Nintendo, é o terceiro na série Super Bomberman. Este foi o primeiro jogo da série a ter suporte a até 5 jogadores simultaneamente e permitir que dois jogadores pudessem jogar no modo história ao mesmo tempo.
Super Bomberman 3 usa muito da jogabilidade do jogo anterior, Super Bomberman 2, tendo diferenciado mais na versão de multi jogadores. Assim como nos jogos anteriores, o jogador pode escolher jogar no modo história, onde deve atravessar várias fases temáticas, separadas em cinco planetas diferentes, cada um com seu próprio chefe, ou o modo multi jogador, onde pode escolher vários modos de jogo, dificuldade dos inimigos e uma das fases disponíveis.
Para destruir os inimigos ou obstáculos, o jogador deve usar bombas, que variam em quantidade e poder dependendo dos itens adquiridos pelo jogador durante a partida. Ao destruir obstáculos, como paredes de gelo ou pedra, itens poderão aparecer, que poderão deixar o jogador mais rápido, ter mais bombas ou até mesmo poder chutá-las. Uma diferença na jogabilidade da série foi a adição do Louie, criaturas semelhantes a cangurus que, dependendo da cor, darão uma habilidade única ao dono.
Super Bomberman 4 é o quarto jogo da série Bomberman para SNES.
A história começa quando Bagular consegue se livrar de uma explosão em seu disco voador. Logo em seguida é convocado os Quatro Reis Bomber para vingar sobre Shiro e Kuro. Shiro e Kuro são enviados de volta no tempo junto com outros Bomberman`s. Eles lutam em diversas epócas para no final lutarem contra Bagular.
Neste jogo, os jogadores podem escolher entre os chefes quando jogarem no modo de batalha. Cada personagem têm um poder especial para lançar suas habilidades.
Super Bomberman 5, lançado pela Hudson Soft no início de 1997, foi o último jogo da série para o SNES. Foram lançados dois tipos de cartuchos, o cartucho normal e o cartucho ouro. O cartucho ouro contém mapas extras desbloqueados no modo batalha.
A história começa quando um bomber mal chamado Imperador Terrorin, que mantém o poder do tempo, liberta vários bombers de suas prisões que ficam em órbita ao redor do planeta Bomber. Bomberman, um bomber de cor branca e personagem principal da série, deve derrotar os foragidos para poder chegar ao Imperador e restaurar a paz em seu planeta.
Ano de lançamento: 1993-1997
Gênero: Ação, Puzzle, Arcade
Tamanho: 18,7 MB
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium ou Athlon
Velocidade do processador: 133 MHz
Memória RAM: 16 MB
Versão do DirectX: 6.1b
Sistemas Operacionais: Windows 98/2000/ME/XP/2003/Vista/7/8
Espaço: 19 MB livres em HD
Imagens do jogo






Download Opcional

Opção 1 (MEGA)

CLIQUE AQUI!


Opção 2 (DATA FILE HOST)

CLIQUE AQUI!


Opção 3 (MediaFire)

CLIQUE AQUI!


Opção 4 (Firedrop)

CLIQUE AQUI!


Opção 5 (Zippyshare)

CLIQUE AQUI!

Incoming search terms:

(Visited 515 times, 1 visits today)

Leave a reply "Super Bomberman: SNES Collection (PC) – PORTABLE"

Author: 
author