Quake III: Gold (PC)

235 views
Quake III: Gold contém Quake III: Arena (jogo base) e Quake III: Team Arena (add-on).
Quake III: Arena é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado no multiplayer desenvolvido pela renomada iD Software, responsável por títulos como Doom. Diferente de seus antecessores, o game é completamente focado no multiplayer, uma vez que não há modo campanha e a única forma de se jogar sozinho é contra personagens controlados pelo computador, de forma semelhante a games como Unreal Tournament.
O enredo do jogo é curto e grosso. Os maiores guerreiros do universo foram convocados a se digladiar nas em arenas simplesmente para divertir uma raça chamada Vadrigar. Da mesma forma como os outros jogos da série, tudo é construído através de um conceito com elementos góticos somados a aspectos que remetem a uma alta tecnologia.
O principal objetivo em Quake III: Arena é eliminar o máximo de oponentes possível durante uma partida. Quando um jogador morre, deve esperar determinado tempo até que possa voltar à arena, entretanto, perde todas as armas e itens coletados anteriormente. Há diferentes modalidades que podem ser jogadas: Deathmatch (todos contra todos), Team Deathmatch (dois times se enfrentam), Tournament (um contra um) e Capture the Flag (cujo objetivo é capturar a bandeira do time adversário).
Quake III: Team Arena é o add-on oficial para Quake III: Arena.
Ele adiciona um monte de tipos de jogo multiplayer: Harvester, Overload e One Flag, todos voltados para o jogo da equipe. Há uma seleção de novos power-ups que visam introduzir uma estrutura baseada em classes semelhantes a Team Fortress. Três novas armas estão disponíveis: uma pistola de pregos, uma arma de cadeia e um lançador de mina de proximidade. Há também um lote de novos níveis, e alguns ajustes gráficos e sonoros, como a inclusão de efeitos Doppler-shift quando foguetes raia após sua cabeça. E, finalmente, há um conjunto de de uso único itens como Kamikaze (mata-lo em uma explosão colossal, tirando qualquer um infeliz para ser em torno) e invulnerabilidade, que congela você no meio do ar e rodeia com um escudo quase impenetrável.
Ano de lançamento: 2001
Gênero: Tiro em 1ª Pessoa
Tamanho: 878 MB
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium II ou Athlon
Velocidade do processador: 300 MHz ou 350 MHz
Memória RAM: 64 MB
Memória de vídeo: 16 MB
Sistemas Operacionais: Windows 95/98/ME/NT 4.0/2000/XP/Vista/7/8/8.1/10
Espaço: 550 MB livres em HD
Imagens do jogo
Quake III: Team Arena Windows In Overlord you nead to destroy this thing.
Download (Torrent Magnet)
(Visited 23 times, 1 visits today)