BEYBLADE BURST v5.2 Apk Mod (Dinheiro Ilimitado)

64 views
O BEYBLADE BURST está conquistando o mundo! Crie, personalize e lute com seus piões do BEYBLADE BURST no BEYBLADE BURST App. Entre na competição para vencer desafios e desbloquear peças virtuais! O BEYBLADE BURST oferece a emoção e a energia do BEYBLADE a seu próprio dispositivo pessoal!
NOVO MODO MULTIPLAYER ONLINE E RECURSOS BEYMASTER!BEYMASTER FEATURES!*

•BATALHE COM SEUS AMIGOS: Batalhe frente a frente com seus amigos online e desafie outros oponentes no mundo todo!
•VIRE UM BEYMASTER: Atinja realizações e avance como Beyblader, de Rookie até se tornar um BEYMASTER!Rookie to an ultimate BEYMASTER!
•CLASSIFICAÇÕES GERAIS: Veja quem é o melhor Blader entre os seus amigos na CLASSIFICAÇÃO GERAL DE AMIGOSfriends leaderboardFRIEND LEADERBOARD
•PERFIS PERSONALIZADOS: Selecione um ícone e uma cor para o seu jogador em uma galeria de opções. Escolha um brasão de equipe continental para a batalha!
•SELEÇÃO TOP APRIMORADA: A tela reprojetada para seleção de top BURST BEYBLADE permite que você veja e filtre a sua coleçãoedesigned BEYBLADE BURST top selection screen allows you to easily see and filter your collection
•RESTAURAR PROGRESSO: Recupere o progresso perdido com um código de restauração
BEYBLADE BURST:
– Trave batalha com seus piões do BEYBLADE BURST no aplicativo com poderes emocionantes
– Personalize seus piões do BEYBLADE BURST no aplicativo com diferentes peças e cores
– Trave batalha e você poderá desbloquear peças virtuais para seus piões BEYBLADE BURST.
– Batalhe frente a frente com outros jogadores (requer conexão à internet)
DICAS ÚTEIS:
Este aplicativo exige acesso à câmera de seu dispositivo para digitalizar o código de seus produtos BEYBLADE BURST. Acesse as configurações de privacidade de seu dispositivo para habilitar a câmera.

* Recursos como multiplayer online, classificação geral de amigos e restauração de progresso requerem conexão à internet.

DOWNLOAD
(Visited 12 times, 1 visits today)

Leave a reply "BEYBLADE BURST v5.2 Apk Mod (Dinheiro Ilimitado)"

Author: 
author